Outubro Rosa: faça os exames periódicos

OUTUBRO COMEÇOU
Mês da Prevenção ao câncer de mama e colo do útero

Quando foi a última vez que você se consultou com um ginecologista? Você sabia? Agora, o Hospital Monte Sinai tem plantão 24 horas, todos os dias da semana, de Ginecologia e Obstetrícia. Procure o médico especialista na saúde da mulher. As pacientes devem realizar os exames de check-ip pelo menos 1 vez ao ano! Reserve um tempinho para cuidar de você.Faça o autoexame de mamas, mamografia e exames periódicos como o Papanicolau com os ginecologistas.

O exame de papanicolau, que serve para diagnosticar inflamação vaginal, doenças sexualmente transmissíveis como o HPV e para identificar a presença de câncer de colo do útero, deve ser realizado 1 vez por ano por mulheres que já iniciaram a sua vida sexual, especialmente as que têm entre 25 e 59 anos. Descobrir o câncer de mama ou de colo de útero na fase inicial aumenta as chances de cura. Sua saúde é essencial. Você precisa se cuidar!
#outubrorosa #prevencaoaocancer #cancerdemama #cancercoloutero

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2