Curso de Endosuturas é realizado no Hospital Monte Sinai em parceria com Johnson e Johnson

Monte Sinai

Nos dias 04 e 05 de Junho o Hospital Monte Sinai ofereceu, em parceria com a GJO / Johnson & Johnson, um curso teórico e prático sobre Endosutura e Sutura Manual Laparoscópica.

Voltado para cirurgiões gerais, cirurgiões do aparelho digestivo, proctologistas, residentes e acadêmicos, o evento, com carga horária de oito horas, foi coordenado pelo Professor Doutor Luiz Felipe Osorio.

Através de exibição teórica sobre as técnicas de sutura manual, e a prática com caixas de treinamento e simuladores virtuais, o objetivo foi aprimorar o conhecimento dos cirurgiões, além de permitir o desenvolvimento e aperfeiçoamento da sutura manual em videolaparoscopia. Os principais benefícios em disponibilizar a prática com simuladores são a possibilidade de melhoria da sutura nas cirurgias, além da experiência adquirida que resulta em uma redução no tempo cirúrgico.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2