Eletrofisiologista do Monte Sinai realiza ablação de taquicardia ventricular inédita em Minas

O eletrofisiologista Hélio Brito Júnior realizou mais uma técnica inédita na Hemodinâmica do Monte Sinai. Ele conduziu o primeiro procedimento de Minas Gerais de ablação de taquicardia ventricular, com a utilização do sistema mais avançado existente na atualidade para o mapeamento eletroanatômico preciso - em 3-D, sem uso de Raios-X e totalmente automatizado - de focos de arritmia nos ventrículos.

Para realizar a técnica, ele utilizou o sistema PaSo® que representa uma evolução inovadora do já consagrado CARTO3®. Hélio Brito destaca que esta foi a terceira vez que o procedimento foi feito no Brasil e é mais um avanço nas ablações realizadas no Monte Sinai.

 

Dra. Simone Mosquini (médica assistente), Dr. Hélio Brito Júnior (responsável pelo procedimento) e técnicos do sistema CARTO3® da Johnson&Johnson.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2