Eletrofisiologista do Monte Sinai realiza novos procedimentos de crioablação

Novos procedimentos de Crioablação foram realizadas na Hemodinâmica do Monte Sinai, nesta quinta-feira, 24 de maio, pela equipe liderada pela eletrofisiologista Dra. Ana Claudia Venancio. Ela contou com a presença do “proctor” da Medtronic, o Dr. Gerardo Rodriguez-Diez, que tem a maior experiência em Crioablação da América Latina. Foram realizados mais dois casos bem sucedidos para tratamento da fibrilação atrial. O Monte Sinai dispõe do único aparelho de Crioablação de Minas, sendo sua principal vantagem sobre as técnicas anteriores a de apresentar melhor isolamento das veias pulmonares já no primeiro procedimento para tratamento destes tipos de FA. Num dos casos, a paciente jovem, de 37 anos, já convive com a doença há mais de 10 anos sem sucesso com a tentativa de medicação e outros procedimentos. 
Os casos desta quinta-feira tiveram o apoio do cardiologista intervencionista Gustavo Ramalho e dos ecocardiografista Júlio Lovisi e Paulo Zorzo.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2