Hemodinâmica do Hospital Monte Sinai inaugura novas instalações com equipamento mais avançado do mercado

Sempre em dia com os principais avanços tecnológicos na área, o Serviço de Hemodinâmica do Hospital Monte Sinai colocou em operação um dos mais modernos equipamentos do mercado para o diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares. Ao utilizar tecnologia de painel digital plano, a Innova 3100 oferece a mais alta qualidade em imagem e riqueza de detalhes em perspectiva tridimensional que permite ao médico observar, por exemplo, um aneurisma por todos os seus ângulos.

A tecnologia híbrida possibilita um melhor desempenho nas cirurgias endovasculares, na neurologia eradiologia intervencionistas e eletrofisiologia, somando-se ao desempenho da cardiologia intervencionista, que foi a especialidade pioneira no desenvolvimento de procedimentos minimamente invasivos em hemodinâmica.

Sinônimo de intervenção mínima e resolutividade máxima, a Innova emite carga de radiação até 50% menorem exames de alta de complexidade, garantindo tratamentos mais adequados com segurança, rapidez e conforto para o paciente.

Referência em toda região, a Hemodinâmica do Monte Sinai foi escolhida pela GE Healthcare, o maior fabricante mundial de tecnologia médica, como o showsite do aparelho no Brasil - o que significa que qualquer serviço do país que adquira a Innova 3100 terá que vir a Juiz de Fora para conhecer seu diferencial e funcionamento.

O equipamento multiplica acapacidade de atendimento do Serviço e, agora, em fase de ampliação das instalações, inaugurou oficialmente a nova Hemodinâmica no dia 7 de maio, em evento no Marcellu's, para cardiologistas, neurologistas, neurocirurgiões, angiologistas de Juiz de Fora e região.

Jantar Científico

Em abril, o Serviço de Hemodinâmica promoveu um evento especial para neurologistas com a presença do cardiologista César Esteves, do Instituto Dante Pazanesse, especialista em Oclusão Percutânea de Forame Oval. O Jantar Científico é um evento periódico que reúne as especialidades afins ao Serviço. Neste encontro, os convidados foram anfitrionados pelo neurocirurgião intervencionista Carlos Eduardo Amaralque apresentou a evolução e as novidades de sua especialidade. Novos eventos estão programados para este ano.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2