Hospital Monte Sinai é Top of Mind no segmento 'hospitais' em Juiz de Fora

Hemodinâmica do Monte Sinai Pelo segundo ano consecutivo o Hospital Monte Sinai é Top of Mind em Juiz de Fora. Dados da empresa de pesquisa Perfil mostram que 28,6% dos juizforanos lembraram da instituição no segmento "hospitais", sendo que o Monte Sinai aparece isolado em primeiro lugar. A pesquisa reforça o reconhecimento da marca, um ato empreendedor de um grupo de médicos que, em 1988, iniciou a construção de um hospital que disponibilizasse o que de melhor a Medicina pudesse oferecer. Inaugurado em março de 1994, o Monte Sinai ampliou o mercado de trabalho na cidade, conciliando prestação de serviços de alta qualidade com interesses institucionais de todos os prestadores de serviços.

Com apenas 12 anos é referência em alta complexidade para mais de 2,2 milhões de pessoas espalhadas em cerca de 140 municípios, tendo conquistado a preferência do público e alcançado reconhecimento nacional pela capacitação de seu Corpo Clínico. Além disso, o hospital inseriu no mercado um novo e moderno modelo de gestão pela Qualidade, iniciado em 2000 com a implantação do Programa 5S. A iniciativa rendeu ao Monte Sinai suas primeiras premiações e mobilizou os funcionários para a mudança de mentalidade dentro da instituição. Todo esse esforço fez do Monte Sinai o primeiro hospital do Estado e o 16º do país a ser acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). A obtenção do certificado considerou a avaliação de resultados e serviços prestados pelo hospital, onde a qualidade da assistência e a contínua organização na busca pela melhoria dos serviços foram o diferencial. Atualmente o Monte Sinai detém o posto de melhor hospital da região, contando com equipamentos modernos, atendimento diferenciado, humanizado e de qualidade para todas as principais cidades da Zona da Mata.

Outros prêmios:

O Monte Sinai também se tornou referência para seus parceiros, e conquistou o Top Quality Diamante por três anos consecutivos. O prêmio é uma homenagem às empresas que fazem a manutenção e uso adequado da ferramenta 5S. A cada ano, mais setores ligados à unidade têm alcançado o reconhecimento e os benefícios do investimento na busca da excelência.

Com a crescente demanda o hospital está dobrando sua capacidade de atendimento com a construção de um complexo hospitalar. A obra vai contar com 45 leitos UTI Adulto, 12, na Unidade Coronariana a 20, na UTI Neonatal. O complexo vai abrigar mais de 120 apartamentos, gerar mil novos empregos, 339 unidades (clínicas, consultórios) em 71 mil m2 de área construída. O sonho se renova: revolucionar, mais uma vez, o mercado médico-hospitalar.

Assessoria de Imprensa
Hospital Monte Sinai
Mirian Ferreira
Gianne Bispo
(32) 3216-2957

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2