Hospital Monte Sinai é Top Rubi Special

O Hospital Monte Sinai conquistou o Top Rubi Special, maior título concedido pela MFC Consultoria e que avalia a qualidade de uma organização de acordo com o Programa 5S, além de todo o sistema de gestão. Entre mais de cem empresas da cidade, o Monte Sinai foi o único hospital a receber o Top Rubi Special, ao lado da RJ Engenharia. O prêmio, que será entregue dia 28 de março, numa cerimônia no Salão de Cristal do Clube Cascatinha, significa que o hospital atendeu, no mínimo, 98% das exigências feitas nas auditorias.

A adesão do Monte Sinai ao programa foi em 2000, quando conquistou os prêmios Bronze e Prata, referentes ao nível 1. De lá pra cá, o hospital passou por 15 auditorias, conquistou o Ouro, título mais alto do primeiro nível, além das premiações Top Excelência, Diamante e Rubi. A avaliação para o Top Rubi Special é mais rigorosa e qualquer falha em algum critério resulta em uma nota zero, o que indica a dimensão do título.

Incentivadas a participar, instituições parceiras do hospital também conquistaram premiações. Os Serviços de Hemodinâmica, de Medicina Nuclear (Nucleminas - Unidade Monte Sinai) e de Anatomia Patológica (Cidap - Unidade Monte Sinai) vão receber o Top Excelência, o Serviço de Imagem e Radiologia (Cedimagem - Unidade Monte Sinai) fica com o Top Ouro e o Laboratório Monte Sinai, com o Top Diamante.

A premiação considera não apenas o atendimento às exigências da qualidade, mas todo o comportamento de qualidade. O diretor da MFC, Maurício de Freitas Cavalcanti, observa que a avaliação leva em conta aspectos como o tratamento gerencial em relação aos colaboradores e o respeito aos clientes. As auditorias-surpresa dão a exata medida disso e segundo ele, no caso do Monte Sinai, verifica-se o comprometimento da alta direção com a proposta.

Veja mais qualidade

Estrutura do Hospital

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2