Monte Sinai busca reconhecimento internacional

Com a qualidade atestada pela conquista da recertificação no nível 3 da Organização Nacional de Acreditação, em fevereiro deste ano, o Monte Sinai busca agora o reconhecimento internacional. E, para isso recebe entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro a visita de dois avaliadores, para um diagnóstico com o objetivo de conferir ao Hospital a National Integrated Accreditation for Healtcare Organizations (NIAHO) - Acreditação Nacional Integrada para Organizações de Saúde.

Desenvolvida pela Det Norske Veritas (DNV) e aprovada no final do ano passado pelos Centros para Serviços do Medicare & Medicaid (CMS) dos Estados Unidos, a NIAHO certifica os hospitais americanos para participação no Medicare estendendo a unidades hospitalares instaladas em outros países, a possibilidade de integrar o sistema de saúde americano. Dessa forma, será possível que pacientes estrangeiros utilizem os serviços médicos brasileiros, sendo posteriormente reembolsados pelo setor de assistência à saúde do governo americano.

Modelo inovador para o credenciamento de hospitais nos Estados Unidos, alternativo ao existente há mais de 30 anos, a conquista da certificação NIHAO pelo Monte Sinai reforçará a qualidade de seus serviços, já atestados pelas certificações ISO, alcançando padrões internacionais e conferindo ainda mais segurança ao paciente.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2