Monte Sinai continua a investir na estrutura para ampliar a segurança do paciente

O mais novo espaço em funcionamento no Monte Sinai é o setor de recuperação para pacientes em procedimento do Serviço de Hemodinâmica. Com toda a estrutura disponível nas unidades de tratamento intensivo, a unidade ganha cinco leitos-box com monitorização individual. A mudança agiliza o processo e o trabalho dos médicos e amplia a segurança e o conforto dos pacientes, que passam a ser deslocado apenas alguns metros, ficando sob os cuidados intensivos da equipe do Serviço, em tempo integral, até sua alta.

 

Também chama a atenção a transferência de alguns profissionais para o Centro Médico Monte Sinai. As primeiras impressões de pacientes e médicos que já utilizam as instalações têm sido as melhores possíveis. O pleno funcionamento da nova estrutura ainda demanda alguns meses de obras e ajustes técnico-arquitetônico, mas é natural e tem se mostrado positivo que o processo de instalação aconteça de forma gradativa. A integração completa para o pleno funcionamento do Complexo Hospitalar Monte Sinai promete ser um grande avanço para o setor de saúde de Juiz de Fora e seus profissionais.

 

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2