Monte Sínai é Top of Mind no segmento 'Hospital'

O Hospital Monte Sinai completou 25 anos de atividades em 2019. Em permanente crescimento, investiu em inovação, hotelaria hospitalar e gestão desde sua fundação. Ele é, hoje, um dos maiores hospitais fora de capitais do país – considerando volume de leitos e alta complexidade - na saúde suplementar, compondo o mais moderno Complexo Hospitalar da região. A estrutura integra dois prédios com 316 unidades de clínicas e consultórios, centro de conveniências e auditórios, ofertando inovação em praticamente todas as especialidades da medicina. Investindo, desde sua fundação, em procedimentos de alta complexidade, tem um dos maiores volumes de leitos de UTIs da região, um pioneiro centro de diagnóstico e terapia, tem um dos centros cirúrgicos mais avançados do país, além de já se destacar pelos credenciamentos e avanços na área de transplantes. Nesta edição do Top of Mind, foi o hospital mais lembrado por 38,1% dos entrevistados.

"Em termos de aparato tecnológico, estrutural, de gestão do corpo clínico e de titularidade, o Monte Sinai se coloca numa posição de evidência e, consequentemente, isso redunda em maior entrega de valor e segurança para seus pacientes. O Top of Mind é um reconhecimento de tudo o está sendo feito", acredita o diretor-superintendente do Monte Sinai, José Mariano Soares de Moraes.

Certificação internacional

O Monte Sinai foi o primeiro hospital de Minas acreditado pela ONA e tem certificação nível 3 da Organização Nacional de Acreditação, desde 2007. É o único com certificação internacional na região (NIAHO – National Integrated Accreditation for HealthCare Organization), selo que detém desde 2011 e que acabou de renovar em julho deste ano. O hospital é sócio titular da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados) e esta é uma relação que ajuda a valorizar a qualidade como foco da gestão do cuidado assistencial. Os hospitais associados à ANAHP detêm 25% de todas as acreditações de hospitais brasileiros, 90% deles são de porte 4 (com maior complexidade de estrutura assistencial) e 56% já realizam transplantes. E, na visão do diretor José Mariano, estes são alguns diferenciais que não só destacam a instituição em Juiz de Fora e região, como ajudaram a fazer do Monte Sinai o mais lembrado no segmento, sendo Top ofMind por várias vezes nas últimas duas décadas.

Utilizando os recursos de marketing e publicidade à disposição, o Monte Sinai apresenta aparatos tecnológicos únicos que o distinguem na região demonstrando sua importância para a comunidade, além de apostar na promoção da saúde. E, assim, o hospital foi fixando sua marca baseada na principal característica de seu DNA, a inovação.

Importância econômica e superação de expectativas

O diretor-superintendente do Monte Sinai também fala da importância econômica do hospital para o mercado juiz-forano. "Somos uma instituição que emprega, diretamente, em torno de 1.300 pessoas, abrimos condições de trabalho a um corpo clínico que, hoje, já tem 1.300 médicos credenciados, além de um grande time multidisciplinar que ganha importância crescente entre as melhores práticas da Saúde." Sua busca pela excelência transformou a instituição num campo de treinamento e ensino para diversas instituições médicas e para-médicas da região.

Investindo continuamente há 25 anos, o hospital está com toda sua estrutura arquitetônica definida. Em termos de expansão, o que existe ainda são unidades, dentro do hospital, que estão prontas a colocar em prática um impulsionamento do seu porte: "Vamos sair dos 290 leitos operacionais para 360 até o final de 2020", explica José Mariano. O incremento em recursos de ponta da medicina também vai agregando valor à inserção de técnicas e tecnologias de alta complexidade. Mas ele finaliza, colocando sua visão sobre o que representa a marca Monte Sinai, hoje, para a região e o mercado: "Uma instituição comprometida com a entrega do melhor resultado possível, com a maior segurança possível, compatível com a realidade. Vivemos no país e na região, mas buscando sempre superar expectativas."

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2