Monte Sinai forma jovens aprendizes no Curso de Empregabilidade

O projeto de Empregabilidade, comandado pelo Comitê de Sustentabilidade do Monte Sinai, forma a terceira turma de moradores do entorno. O projeto é desenvolvido em parceria com a Associação dos Amigos (Aban), do bairro Dom Bosco, e do Serviço de Anatomia Patológica do Hospital. Ministrada pelos funcionários do Monte Sinai, seu objetivo é capacitar as pessoas para o mercado de trabalho. 

Nesta edição, o curso foi voltado para a formação de Jovens Aprendizes. Visando capacitação para a empregabilidade. O projeto começou dia 19/9 e a formatura aconteceu na última terça-feira, 24/10. Todos os participantes são moradores do Dom Bosco e as aulas foram ministradas por funcionários do Hospital das áreas de Qualidade, Custos, RH, Atendimento ao Cliente e Comunicação. As aulas deram noções de como montar um currículo, planejar finanças pessoais, postura no emprego e também nas Redes Sociais com foco no trabalho.

Os cursos anteriores foram direcionados aos setores de Lavanderia e Higiene e Limpeza.

       

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2