Monte Sinai lança programa de Check-up Executivo

Com foco na prevenção e promoção da saúde, o Hospital Monte Sinai lançou, para Juiz de Fora e região, o Check-up Executivo. O programa alia comodidade, agilidade nos resultados e atendimento de excelência. A possibilidade de realizar avaliações de diversas especialidades em uma única manhã significa economia de tempo e deslocamentos. O cliente aguarda em apartamento, com acompanhante, se preferir, em sistema de Hospital-Dia, integrado ao Centro de Diagnóstico do Monte Sinai. Ele passa por uma bateria de mais de 30 exames não invasivos em apenas quatro horas, com todo o conforto da estrutura e hospitalidade Monte Sinai.

O Check-up Executivo realiza diagnóstico e detecção precoce de anormalidades e identifica fatores de riscos. São realizadas avaliações cardiológica, nutricional, urológica e de análises clínicas, além de diagnóstico por imagem, com radiografias de tórax, ultrassom total de abdômen, tireóide e próstata. As mulheres podem também realizar o preventivo anual - com exames como mamografia, colposcopia e citologia, como o Papanicolau, que previne, dentre outras doenças, o câncer de colo do útero. Todos realizam teste ergométrico, eletrocardiograma, ecocardiograma e mais de 20 exames laboratoriais de sangue e urina. Para se preparar para cada bateria, o paciente recebe instruções anteriores e lancha ou almoça no próprio hospital.

Em poucos dias, terá um laudo geral de sua saúde, incluindo gráficos que ilustram a evolução dos resultados, com total privacidade. A avaliação global é repassada pelo especialista em Cardiologia numa entrevista final em que o cliente recebe a completa orientação e encaminhamento a algum especialista e exames complementares, se for necessário.

Ganha o funcionário da empresa, que tem um mapa de sua saúde atual, com a possibilidade de tratar precocemente qualquer doença. Ganha a empresa, que evita que seu colaborador perca vários dias em consultas prévias, exames em diferentes locais e retornos. E para viabilizar o serviço, o Hospital Monte Sinai organizou o Check-up em formato de pacote, acessível à maioria das empresas de médio e grande porte. O agendamento e informações estão disponíveis pelo telefone (32) 3239-4448.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2