Monte Sinai passa por nova auditoria para manutenção da Certificação ONA 3

Hospital Acreditado desde 2003, primeiro de Minas a conquistar a certificação, o Monte Sinai passa, esta semana, por mais uma avaliação da empresa certificadora DNV GL . A revisão dos requisitos é comprovado periodicamente, e em 2018 o Hospital está completando dez anos da manutenção do nível 3, nível máximo de Acreditação, como Hospital Acreditado com Excelência, no qual é reconhecido desde 2008. 
Nas boas-vindas à equipe de auditoras, liderada por Marta Martins, o diretor-superintendente do Hospital Monte Sinai, José Mariano Soares de Moraes, destacou a importância da revisão periódica dos requisitos e destaca a confiança na maturidade da equipe de lideranças da instituição neste processo. Na reunião inicial, o coordenador da Qualidade, Eduardo Cesário, conduziu a pontuação das dúvidas da auditoria anterior em relação aos requisitos, tendo cada área um representante para explicar as melhorias e correções realizadas. Em seguida, cada setor passa a ser auditado de acordo com o Manual atual da ONA (Organização Nacional de Acreditação), até a próxima sexta-feira, em cronograma previamente definido pela DNV.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2