Monte Sinai realiza gestão de sucesso com o corpo clínico

Com a proposta de estreitar os laços de parceria com a equipe médica, o Hospital Monte Sinai implantou o projeto de Gerenciamento do Corpo Clínico. Desde julho do ano passado o Hospital vem realizando a gestão de mais de mil médicos e os resultados comprovam o excelente desempenho.

Neste primeiro ano de atuação, o projeto já reduziu o número de queixas e reclamações por parte dos pacientes, além de agilizar os processos da Instituição. As mudanças começaram por meio da criação de uma equipe de prática médica com o objetivo de assegurar o comprometimento do corpo clínico com o Hospital, sob o aspecto profissional, técnico-científico e humano.

O Hospital possui alguns critérios de avaliação do corpo clínico que são descritos através de indicadores. As premissas utilizadas para o acompanhamento dos profissionais é a organização da assistência ao paciente em protocolos, preenchimento de prontuários, óbitos, educação médica continuada, comparecimento em reuniões, comportamento e relacionamento. O resultado da avaliação é divulgado mensalmente. Todo este processo tem como objetivo final a segurança do paciente.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2