Nova farmácia tem estrutura adequada para otimizar serviços

A Farmácia do Monte Sinai ganhou mais espaço com as obras de ampliação do Hospital. O setor, agora no andar S2 do novo complexo, recebeu incremento significativo no acondicionamento dos remédios, e teve o controle de medicamentos redimensionado. As mudanças na estrutura trazem mais conforto para os funcionários. Mas, o maior avanço está na qualidade do atendimento aos pacientes.

A distribuição de remédios, por exemplo, é feita com mais garantias. Hoje, o processo passa por dois funcionários, um que separa os medicamentos a serem distribuídos, e outro que embala, sempre seguindo a listagem das demandas. Isso significa menos erros na dispensação, uma otimização fundamental, principalmente para pacientes críticos ou com demandas mais urgentes.

Com a mudança, a Farmácia ganhou uma sala de unitarização, onde é feita a embalagem dos comprimidos, seguindo todas as normas sanitárias. O almoxarifado agora tem espaço próprio. A separação de demandas otimiza resultados em cada setor. O novo espaço da unidade permitiu melhorar, principalmente, a organização do controle de materiais, permitindo uma melhor gestão e acompanhamento, desde a validade dos medicamentos até a solicitação de reposição nos estoques.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2