Serviço de Hemodinâmica conquista Prêmio Gestão Banas pelo 2º ano consecutivo

Depois da faixa Bronze no Prêmio Mineiro de Qualidade (PMQ), o Serviço de Hemodinâmica do Hospital Monte Sinai se prepara para receber no dia 27 de novembro, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Gestão Banas, versão 2008, na categoria Qualidade, que avalia empresas com certificações ISO 9001. No ano passado, o Serviço foi Ouro e "Líder do Ano" na seleção entre os maiores especialistas em qualidade do país.

Nesta premiação, as empresas têm seus relatórios pontuados segundo os critérios pré-definidos. Na categoria Qualidade, junto com o Setor de Hemodinâmica, são finalistas este ano o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), a Unidade de Insumos Básicos, da Braskem S.A., a Superintendência de Planejamento e Desenvolvimento da Metropolitana e Unidade de Negócios Oeste, ambas da Sabesp. A exemplo do ano passado, a qualificação do Prêmio só será revelada na cerimônia de entrega, em São Paulo.

Bronze no PMQ

A solenidade de entrega do PMQ foi realizada no último dia 28, em Belo Horizonte. Apenas 13 instituições no estado foram reconhecidas. Em 2005, o Serviço de Hemodinâmica do Monte Sinai teve "Menção Honrosa" na última edição local do prêmio, o PJFQP.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2