Serviço de Oncologia ganha mais espaço

Segunda maior causa de mortes no país, só perdendo para as doenças cardiovasculares, o câncer precisa de diagnóstico precoce e tratamento eficaz. Com esta combinação, grande parte dos casos têm boas chances de cura. Para atender em média 27 pacientes por mês e ampliar o volume de 40 a 50 procedimentos mensais, o Monte Sinai investe no Serviço de Oncologia Clínica, que acaba de ganhar mais espaço.

Criado há dez anos, a maior incidência dos casos atendidos no Hospital é de câncer de cólon (intestino), mama e próstata. Dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) estimam em mais de 400 mil novos casos de câncer no país a cada ano, acompanhando a tendência mundial de aumento da doença, principalmente por causa do envelhecimento da população.

Recentemente, o Serviço de Oncologia do Monte Sinai ganhou um espaço próprio, que oferece, como um de seus diferenciais, quatro leitos individuais para aplicação da quimioterapia, proporcionando maior privacidade e conforto aos pacientes. Para o futuro do setor, está previsto o projeto de implantação da radioterapia e o incremento da quimioterapia dentro do hospital, aumentando ainda mais a eficácia dos tratamentos.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2