Superintendente do Monte Sinai fala sobre implantação de ferramenta gerencial

Banner BSC A experiência de implantação do Balanced ScoredCard (BSC) no Hospital Monte Sinai foi apresentada no dia 12, em São Paulo, na 4ª Conferência Anual sobre Gerenciamento Hospitalar, promovido pelo IBC - International Business Communications. O diretor superintendente do Monte Sinai, José Mariano Soares de Moraes, participou do encontro como convidado junto com os maiores hospitais e associações da área no país, que apresentaram outros temas atuais da área de gestão.

Uma das mais utilizadas metodologias no meio corporativo, o BSC é uma ferramenta de acompanhamento do Planejamento Estratégico das empresas. Com ele é possível desdobrar a estratégia da instituição para melhor análise e alcance de seus objetivos. No Hospital Monte Sinai ele é útil no suporte ao modelo de gestão empresarial adotado, cujo desafio é cumprir a missão de oferecer assistência plena aos pacientes, sem perder as características de humanização, gerando resultados financeiros.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2