Top Quality: Senes pela 3ª vez e Sustentabilidade pelo 6º ano consecutivo

O Hospital Monte Sinai conquistou novamente o Prêmio SENES, entregue na festa de premiação do Top Quality, realizado este ano no salão Olimpo, no Bairro Aeroporto, no dia 1º de abril. Este é o terceiro ano consecutivo nesta categoria, que representa o nível máximo da avaliação. A Consultoria MFC, que organiza o evento e realiza as auditorias para manutenção dos programas nas empresas, define o Projeto Senes: o Sistema Estratégico de Qualidade e de Negócios Empresariais Sustentáveis (Senes) foi elaborado com o intuito de aplicar um Sistema de Gestão Integrada sem estresse, com uma metodologia eficaz que é conduzida para obter ótimos resultados financeiros, respeitando os clientes e os colaboradores por meio de processos controlados e voltados à sustentabilidade. Trabalha o Programa 5S como base comportamental, o planejamento Estratégico para a visão de futuro, gestão da qualidade focalizando a felicidade e satisfação dos clientes, gestão ambiental, gestão da segurança e saúde ocupacional, gestão da responsabilidade social e gestão integrada de pessoas. Segundo os consultores, "o Hospital está evoluindo com a GESTÃO INTELIGENTE que direciona o foco ao encantamento do cliente mantendo a cultura no programa 5S's e o sistema integrado de gestão".

O Monte Sinai também conquistou, pelo 6º ano consecutivo, o prêmio Sustentabilidade. Através de um Relatório específico, o Hospital evidencia, através de seu Comitê de Sustentabilidade, práticas que comprovam que atende aos preceitos desta categoria: que é uma organização ambientalmente correta, socialmente justa e economicamente viável.

Durante a entrega do prêmio Senes, a MFC e a equipe do Hospital Monte Sinai renderam uma homenagem póstuma à gerente de Qualidade, Bernadete Almada Neves, que faleceu em janeiro deste ano. Ela esteve na função por mais de 10 anos, mas foi uma das primeiras enfermeiras admitidas pelo Monte Sinai há 22 anos e ocupou também o cargo de gerente de Enfermagem. A família foi representada na solenidade pelo marido, Vicente Neves, que recebeu uma placa carinhosa e flores.

 

 

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2