O Monte Sinai revolucionou a saúde na região

O Hospital Monte Sinai foi criado para ser um centro de excelência da saúde na Zona da Mata Mineira. Seus 20 anos de história foram investidos em serviços hospitalares de alta complexidade, tecnologia de ponta aplicada à Medicina e inovação arquitetônica. O resultado foi além, e o Hospital passou a ser sinônimo também de pioneirismo médico-científico e gestão pela qualidade. Incrementando recursos, valores da hospitalidade e qualificação do corpo assistencial, já é referência para uma região pólo da saúde com mais de 2 milhões de pessoas e trabalha seus processos para ser referência nacional. O Monte Sinai tem o maior centro de medicina diagnóstica da região e isso, associado ao pioneirismo baseado na alta especialização do corpo clínico, são marcas que trouxeram para o Monte Sinai grandes profissionais e as melhores técnicas disponíveis no país.

E para oferecer assistência hospitalar de alto padrão, o Hospital investe em conforto e segurança do paciente. Utilizando a mais avançada tecnologia em seus centros de terapia intensiva, e ainda ampliando a oferta de leitos, o foco da instituição é a assistência centrada no paciente com alta resolutividade.

Complexo Hospitalar Monte Sinai

Com a inauguração do Centro Médico, em 2013, o Hospital Monte Sinai expandiu sua estrutura física para 82 mil metros quadrados, tornando-se um Complexo Hospitalar, dos mais completos do país. Agregando novos serviços de alta qualidade, o Centro Médico é composto por dois prédios interligados ao hospital por transposições aéreas (sky way), com 316 salas, 24 lojas de conveniência, praça de alimentação, fitness center, Centro de Estudos com auditórios e amplo estacionamento (650 vagas). Completamente vocacionado para a saúde, parte das unidades foram agrupadas, consolidadndo mais de 200 clínicas e serviços de saúde, o que disponibiliza no mesmo endereço praticamente todas as técnicas inovadoras da Medicina, com foco em alta complexidade.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2