Qualidade Monte Sinai

A Qualidade como um dos valores definidos no Planejamento Estratégico da instituição, pautado em Assegurar excelência no atendimento, buscando sempre a melhoria dos processos e serviços prestados”, o setor da Qualidade tem como papel difundir este conceito de forma integral, envolvendo toda a força de trabalho através da realização de treinamentos, coordenação de auditorias (internas e externas) visando a manutenção dos Programas / Certificações adotados pela instituição, monitoramento de todas as entradas e saídas do Sistema de Gestão, assim como promoção de reuniões de análise crítica com a participação da direção.

Para assegurar a manutenção dos Programas / Certificações adotados pela instituição, o setor de Qualidade capacita os funcionários da instituição para atuarem como auditores internos, de acordo com os padrões pré-definidos pelo Projeto SGQ:5s, Acreditação ONA, ISO 9001:2008 e NIAHO. As auditorias internas são realizadas anualmente, com emissão de relatórios e posterior folow up para verificação do tratamento das pendências apontadas. O setor é responsável também por agendar as auditorias externas junto as certificadoras e promover o acompanhamento das auditorias externas.

Mensalmente o setor de Qualidade coordena as reuniões de análise crítica (tática/operacional e estratégica) onde são discutidos os resultados da empresa de acordo com os indicadores, metas, referenciais comparativos definidos.

Para assegurar a melhoria contímua do Sistema de  Gestão da organização, o setor realiza o monitoramento de todas as entradas (reclamações de clientes, pendências de auditoria e  falhas de interação entre processos) e saídas (correções, ações corretivas e ações preventivas) em meio eletrônico.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está incorporado ao setor da Qualidade, atuando de forma Pró-ativa, com o intuito de atender a excelência no atendimento, além de atuar na coleta de Pesquisas de Satisfação, compilação dos dados e feedback.

 

Como Chegar Marker

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