Escritório de Experiência do Paciente (antes, SAC)

Escritório de Experiência do Paciente

O Escritório de Experiência do Paciente do Hospital Monte Sinai busca contribuir para uma melhor experiência do paciente. Ele é responsável por promover o atendimento ao cliente, monitorar o seu encantamento, fidelização e NET Promoter Score via pesquisas de opinião assim como conhecer e trabalhar os principais pontos chaves na percepção de valor pelo cliente, tais como conhecimento técnico, componente humano e cuidado centrado no paciente.

Horário de atendimento:

Segunda feira á quinta feira  dás 8h ás 18h

Sexta feira, das  8h ás 17h.

Contatos: (32) 2104 4161 ou 98404-6803.

Canais de Comunicação disponíveis para o paciente:

escritoriodeexperienciadopaciente@hospitalmontesinai.com.br

  • Pesquisa Física Interna /Externa/Emergência .
  • Pesquisa Online CLIQUE AQUI
  • Pesquisa Totem (Pronto Atendimento)

 

(Conteúdo atualizado em 22 de setembro de 2020)

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2