Quando consultar o neuropediatra?

Quando consultar o neuropediatra?

Quando consultar o neuropediatra?

12/08/2020

Bruna Martins Fernandes, neuropediatra do corpo clínico do Hospital Monte Sinai, foi convidada do programa Pergunte ao Doutor, da Rádio CBN, para falar sobre: quando consultar o neuropediatra?

A médica destaca que a procura pela especialidade deve acontecer quando os pais identificarem que as crianças apresentam sinais como atrasos motores, atraso de linguagem, crises convulsivas, dificuldade na aprendizagem e dores de cabeça.

A neuropediatra explica ainda sobre o diagnóstico do Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), assim como fatores que devem ser analisados em uma consulta para detectar outras doenças. Além de reforçar a importância do acompanhamento com o pediatra.

A especialista recomenda alguns exercícios e atividades que podem ser feitas em casa para estimular a capacidade motora e neurológica da criança.

Entenda mais ouvindo a entrevista completa em https://bit.ly/pergunte-ao-doutor-neuropediatria

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2