O Monte Sinai está entre os melhores centros hospitalares especializados em Neurologia do mundo

Depois de dois anos consecutivos, reconhecido entre os melhores hospitais do mundo pelo ranking da revista americana Newsweek, na classificação da publicação que classifica os melhores centros especializados do mundo em dez áreas da Medicina, destaca o Monte Sinai em Neurologia.  O ranking leva em consideração hospitais de última geração que têm equipes médicas de excelência e oferecem o mais alto nível de atendimento nas especialidades.

O Monte Sinai, na área da Neurologia tem um dos melhores processos, na região, de atendimento ao AVC agudo. Além de toda a estrutura necessária ao suporte hospitalar nesta área – emergência de alta complexidade com equipe treinada, exames de alta tecnologia 24 horas, estrutura de Hemodinâmica e UTI especializada na área, a Unidade de AVC – o Hospital Monte Sinai estruturou um protocolo assistencial para rastreio rápido, eficaz e coordenado do problema. Tem profissionais treinados e que se conectam com eficiência, com suporte de um aplicativo chamado Join, para a identificação rápida dos sintomas, e atuação coordenada para medicação, intervenção e socorro especializado.

World’s Best Hosptitals 2020 e 2021, agora o Monte Sinai também é World’s Best Specialized Hosptitals 2022 – Neurology. Temos muito orgulho deste reconhecimento, pois além de ver o resultado de tanto tempo de treinamento e investimento, nesta área apenas outros três hospitais brasileiros foram destacados: o Hospital das Clínicas da USP, o Albert Einstein e o Sírio e Libanês, todos de São Paulo.

O ranking

Em 2020, a Newsweek, uma das mais reconhecidas publicações da mídia americana, prestigiada por sua cobertura na área de saúde, começou a examinar as melhores instalações em seis especialidades: cardiologia, oncologia, endocrinologia, neurologia, gastroenterologia e ortopedia. Este ano, expandiu para dez especialidades. O ranking apresenta os 250 melhores hospitais de cardiologia e oncologia, os 150 melhores em cirurgia cardíaca e pediatria e os 125 melhores em endocrinologia, gastroenterologia, ortopedia, neurologia, neurocirurgia e pneumologia.

A Newsweek já realiza a classificação americana de hospitais mais bem estruturados há quatro décadas, há alguns anos iniciou um ranking mundial. Em 2019, incluiu o Brasil nesta avalização e o Monte Sinai, há dois anos integra esta seleta lista de melhores instituições hospitalares do mundo. A pesquisa utiliza a chancela de uma das empresas globais de pesquisa, Statista, que se baseia na opinião de profissionais e clientes em todo o mundo. A classificação também considera os indicadores de desempenho clínico que considera importantes em cada pesquisa para ajudar no reconhecimento da entrega de valor da assistência hospitalar que é importante para o paciente ao escolher uma instituição

 

 

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 3239-4455

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2