Diretrizes Organizacionais

Missão

Prestar assistência hospitalar com qualidade, segurança, humanização e ética, por meio de profissionais comprometidos e tecnologia moderna.

Visão 2028

Ser referência regional na prestação de serviço médico-hospitalar.

Valores e Políticas

Qualidade
Assegurar a Qualidade por meio da excelência no atendimento, buscando sempre a melhoria dos processos e serviços prestados com mentalidade na prevenção dos riscos.

Segurança
Cumprir as interfaces dos processos alinhados à gestão de risco.

Acolhimento
Acolher com compromisso às necessidades dos clientes que procuram a instituição.

Ética
Agir profissionalmente, respeitando as partes interessadas da organização com transparência nas relações.

Inovação
Investir continuamente em modelos  de gestão inovadores, capacitação do corpo clínico e funcional, agregados a  equipamentos de tecnologia de ponta. 

Sustentabilidade
Desenvolver e estimular ações no campo social, ambiental e econômico, atendendo as necessidades atuais com visão de longo prazo.

Códigos e Políticas Setoriais

Conduta e Ética
Assegurar a Qualidade por meio da excelência no atendimento, buscando sempre a melhoria dos processos e serviços prestados. 

Excelência no Atendimento
Cumprir as interfaces dos processos alinhados à gestão de risco. 

Política de Recursos Humanos
Acolher com compromisso às necessidades dos clientes que procuram a instituição. 

Política de Comunicação
Agir profissionalmente, respeitando as partes interessadas da organização. 

Perfil Epidemiológico
Investir continuamente em modelos de gestão inovadores, capacitação do corpo clínico e funcional, agregados a equipamentos de tecnologia de ponta. 

Comitês de área e de Especialidade
Desenvolver e estimular ações no campo social, ambiental e econômico, atendendo às necessidades atuais com visão a longo prazo.