A Comissão e o Núcleo de Segurança do Paciente

Você sabe como as lesões estão relacionadas à segurança do paciente?

A prevenção de Lesão por Pressão no Hospital Monte Sinai, é um dos processos que compõem os protocolos de Segurança do Paciente.
O risco de lesão do paciente é avaliado desde a internação até à alta, através de escalas validadas, conforme seu perfil.
De acordo com um escore obtido na avaliação, são definidas as medidas de prevenção que são aplicadas por profissionais da equipe multidisciplinar, treinados por um grupo técnico específico para este trabalho e coordenado por enfermeira especializada.
A prevenção de lesão por pressão, tem consequências significativas para os resultados de saúde do paciente e os custos do cuidado, ajudando a demarcar a qualidade da assistência prestada.
O trabalho do grupo técnico, visa fornecer um conjunto de ferramentas de melhores práticas, dados que permitem acompanhar e orientar os esforços para apoio contínuo à equipe, seja através de instruções de trabalho ou treinamentos periódicos.
Sinalização do risco para lembrar à mudança de decúbito frequente, é outra evidência deste trabalho.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 3239-4455

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2