Diretrizes Organizacionais
Missão
Prestar assistência hospitalar com qualidade, segurança, humanização e ética, por meio de profissionais comprometidos e tecnologia moderna.
Visão 2028
Ser referência regional na prestação de serviço médico-hospitalar.
Valores e Políticas
Qualidade
Assegurar a Qualidade por meio da excelência no atendimento, buscando sempre a melhoria dos processos e serviços prestados com mentalidade na prevenção dos riscos.
Segurança
Cumprir as interfaces dos processos alinhados à gestão de risco.
Acolhimento
Acolher com compromisso às necessidades dos clientes que procuram a instituição.
Ética
Agir profissionalmente, respeitando as partes interessadas da organização com transparência nas relações.
Inovação
Investir continuamente em modelos de gestão inovadores, capacitação do corpo clínico e funcional, agregados a equipamentos de tecnologia de ponta.
Sustentabilidade
Desenvolver e estimular ações no campo social, ambiental e econômico, atendendo as necessidades atuais com visão de longo prazo.
Códigos e Políticas Setoriais
Conduta e Ética
Assegurar a Qualidade por meio da excelência no atendimento, buscando sempre a melhoria dos processos e serviços prestados.
Excelência no Atendimento
Cumprir as interfaces dos processos alinhados à gestão de risco.
Política de Recursos Humanos
Acolher com compromisso às necessidades dos clientes que procuram a instituição.
Política de Comunicação
Agir profissionalmente, respeitando as partes interessadas da organização.
Perfil Epidemiológico
Investir continuamente em modelos de gestão inovadores, capacitação do corpo clínico e funcional, agregados a equipamentos de tecnologia de ponta.
Comitês de área e de Especialidade
Desenvolver e estimular ações no campo social, ambiental e econômico, atendendo às necessidades atuais com visão a longo prazo.