Porque o Hospital Monte Sinai

Referência em alta complexidade

Modelo de assistência médico-hospitalar para mais de 150 municípios, inclusive de outros estados, o Hospital Monte Sinai é um complexo moderno e referência em estrutura física e pela qualificação de seu corpo clínico. Pioneiro em procedimentos e inovações tecnológicas, o Hospital oferece os recursos mais avançados para todo tipo de tratamento e atendimento a urgências. São mais de mil profissionais trabalhando com apoio do mais completo centro de diagnóstico e terapia. Arquitetura arrojada, inovadora em hotelaria hospitalar, com eficiência reconhecidas pelos melhores centros e organizações da saúde.

Além dos melhores recursos e oferta de serviços de qualidade em todas as especialidades, o Monte Sinai foi o primeiro hospital privado do interior de Minas Gerais a receber credenciamento do Ministério da Saúde para realização de Transplante de Medula Óssea do tipo autólogo, e este ano o mesmo destaque foi conquistado para Transplante de Fígado. O hospital também é credenciado para transplantes de córneas e rins e espera para breve autorização para TMO alogênico. 

Ao ser o primeiro hospital de Minas a receber a Acreditação Hospitalar, em 2003, passou a ser referência também em gestão. Hoje, está entre os hospitais brasileiros com o nível máximo de certificação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), sendo classificado como nível 3, Hospital Acreditado com Excelência. O Monte Sinai também é o único, na região, a conquistar uma Acreditação Internacional. Ele foi reconhecido, no final de 2011, com a National Integrated Accreditation for Healthcare Organizations (Niaho). Além de ser o único do interior de Minas na Associação Nacional dos Hospitais Particulares - ANAHP. O hospital também é o único de Juiz de Fora entre os 131 do pais (apenas 2% dos hospitais brasileiros) com qualificação máxima segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por ter acreditação nível 3 pela ONA. 

Juiz de Fora

Juiz de Fora está na rota dos grandes investimentos e o Hospital Monte Sinai consolida a cidade como pólo da região da Zona da Mata, com vocação para o setor de serviços. Localizada no sudeste de Minas Gerais, a 269 km da capital, Belo Horizonte, tem porte médio e está entre os municípios com cerca de 500 mil habitantes, considerado um dos dez melhores do país para se viver. A cidade atrai atenção pela qualidade de vida e rede de serviços e negócios.

  • Habitantes: 550.710 (População estimada: IBGE/2014)

 

Zona da Mata

Com cerca de 2,2 milhões de habitantes, a região da Zona da Mata está entre os principais centros econômicos do Brasil, localizada no centro do eixo Belo Horizonte - São Paulo - Rio de Janeiro - Vitória. Compreendida por 142 municípios, com infraestrutura adequada e potencialidades diversas, a região o destaca-se pela agroindústria - com ênfase para a produção de sucos e de produtos derivados do leite -, a fruticultura, produtos hortigranjeiros, além da produção avícola, suinocultura e pecuária leiteira. Na indústria, o carro-chefe é o setor de confecções, com importante presença nos setores metalúrgico, moveleiro, de construção civil e de serviços.

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2